🤔 Para Refletir : "No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira." - DanTheLion

Protótipo Valente #01

Vote no seu jogo favorito!


  • Total de eleitores
    26
  • Enquete fechada .
Esse evento foi demais, eu sei que acabou de terminar, mas ainda vai ter o Protótipo valente edição 2 ainda neste ano?
O próximo abre mês que vem! Estarei agora recebendo as recomendações de jogos de vocês para a próxima edição e preparando os prêmios dos competidores! Estou muito feliz que tenha gostado da nossa pequena brincadeira!! Que o segundo seja ainda melhor que o primeiro em organização, pq em qualidade de jogos, acho que vamos ter um empate!
 
Boa noite Galera!!!

Poxa, estou realmente feliz pela vitória! E só tenho a agradecer, primeiramente a cada um que tirou um tempinho para vir ate aqui votar no meu jogo e claro, um agradecimento especial a galera da Neko Gamers lá no Telegram, sem vcs isso n seria possível, de coração mesmo mt obrigado galera <3

Além disso, quero agradecer ao @Aleth728 e ao Staff do condado por tornar esse evento possível, como eu disse antes curti demais a ideia e estou ansioso pelas próximas edições!
 
Parabéns aos participantes @Resque, @Paradiddle e @dragolipe2! Eu ainda não joguei nenhum desses jogos mas dei uma olhada nos tópicos, e pelo que pude ver são grandes projetos, e com certeza vou jogá-los um dia!

Parabéns também ao @Aleth728, como idealizador do concurso! Como prometido, vou tentar preparar um vídeo especial para o vencedor lá no Canal do Solon, e espero que fique legal!
 
@Aleth728 tem uma data já pronta para o próximo evento? Por causa que eu tenho um projeto e acho que consigo lançar a versão beta dele em junho, será que vai dar para participar?

Pretendo que o próximo ocorra entre os dias 20 e 27 de maio! Começando em uma sexta-feira (20) e terminando na próxima sexta. (27)
Cada um daqui pode me recomendar projetos para o próximo Protótipo Valente!
 
Voltar
Topo