🤔 Para Refletir : "Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar." - Yonori Akari

Yu-Gi-Oh! Pro

Pet male

Membro Membro
Fala! meu consagrado.
Postagens
369
Bravecoins
86
IKaRU2E.png

Atenção, duelistas de toda a Condado! Convoco todos para que se dem Inicio as jogatinas de Yu-Gi-Oh! Pro



- O que é Yu-Gi-Oh! Pro?


- Yu-Gi-Oh! Pro é um simulador de Yu-Gi-Oh! ele é basicamente o Pokemon Showdown do Yu-Gi-Oh!, onde podemos montar os Decks logo de cara, sem ter que ficar pegando DP ou qualquer outra moeda genérica, Dando para ir ao duelo direto.


- Não sei, parei de acompanhar em X parte, estou desatualizado.


- O PRO também tem atualizações frequentes, muitas vezes recebendo cartas recém anunciadas em questão de 1 semana ou menos. Ele não só tem a banlist atualizada e suporte a todas as invocações, como ele também te deixa jogar nas regras antigas para simular formatos antigos e até mesmo existe uma espécie de projeto beta onde você pode jogar com os amigos usando cartas do anime de Yugi com todos os efeitos roubados e injustos se assim preferir (E seu oponente concordar, claro).


- Chamou minha atenção, onde posso fazer o Download?


- Deixarei o Link no final do tópico.


- O Jogo é customizável?


- Yep, dá interface até as músicas.


- Você pretende organizar torneios?


- Por enquanto não, apenas quero ter alguns duelos casuais mesmo.


- Eu não sei jogar Yu-Gi-Oh!


Nunca é tarde demais para aprender:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=55gsu3_36Fs&list=PLpAqSYsFkgvvLNI1EklKsgmVQg43zCPZX[/youtube]

~Agradecimento ao nosso querido Xandoka pelos esclarecimentos.



E é isso pessoal, quem quiser duelar só baixar o programinha ai e dar um berro virtual aqui no tópico, geralmente estamos sempre a fim de um duelinho, então venha confirir os desafios que poderá encontrar por aqui:


CRrF8EU.png


Você poderá tentar manter seu campo inteiro contra os poderosos Inzektors de [member=126]AbsoluteXandy[/member]  .

YudqcCH.png

Ou fazer uma visita a majestosa rainha dos Madolche, Tiramisu. Que servem a [member=1052]Kawthar[/member]

x6u92qf.png

E também, poderá travar uma disputa contra mim, e o Cyber Dragão Infinity!



[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=L3bNwtGdx28[/youtube]​



Não, não me esqueci do Download, só clicar ai no " É Hora do Duelo!".

See Ya!

 
Eita, quero só ver a Kaw destruindo todo mundo :evilroy:

Boa jogatina e diversão a todos! :3
Qualquer coisa que eu puder ajudar aí no desenvolvimento de algo tirando jogar, pois sou um zero a esquerda, direita e no meio, só gritar, Pet  :Beijinho2:
 
HKapq5V.jpg
Proponho utilizarmos este tópico para marcarmos duelos casuais ou até mesmo pequenos torneios entre a gente aqui do fórum mesmo, utilizando a engine disponibilizada no post principal, o YGO-Pro.
Peço que venham dispostos a ensinar e aprender e, claro, se divertirem nos duelos, para que a experiência se torne convidativa para iniciantes e veteranos.
Se juntarmos uma boa quantidade de membros, podemos fazer um novo evento de Tag Duel, mas, desta vez sem vínculo com o Condado e com o uso liberado de sincro e xyz.
Topam?

Potenciais duelistas:
[member=126]AbsoluteXandy[/member], [member=506]Pet[/member], [member=1052]Kawthar[/member], [member=753]patriciomi[/member], [member=1]Yoshi[/member], [member=770]Resque[/member], [member=162]NineK[/member], [member=123]Caio Varalta[/member]
 
A gente faz os grupinhos, os caras saem do grupinho pra fazer o grupinho em outro lugar, se decidam gent

To dentro, a ideia é sempre legal, quem sabe até futuramente juntar logo coragem pra ir de Link, até pq logo logo essa mecânica não vai ser mais a coisa mais recente do jogo.
 
[member=1]Yoshi[/member]
Sim, a intenção inicial seria em TAG mesmo, semelhante ao evento que fizemos.

[member=753]patriciomi[/member]
Ótimo!

[member=123]Caio Varalta[/member]
Ok, sua participação "memeática" é preocupante... mas não pode faltar hahahá!

[member=126]AbsoluteXandy[/member]
Sim, sempre um passo de cada vez

A gente faz os grupinhos, os caras saem do grupinho pra fazer o grupinho em outro lugar, se decidam gent
Quem criou o grupo e este tópico foi o [member=506]Pet[/member], apenas ressuscitei para propor alguns duelos e aprender direito a jogar...

[member=770]Resque[/member]
Oh God, vocês dois novamente será um problema...

Todos até então concordam em usarmos novamente duelos em TAG?
 
[member=1]Yoshi[/member]
O mundo dá voltas, as pessoas evoluem (ou não...) e surpresas lhes aguardam, não pensem que será como da última vez...

@Todos
Vamos aguardar mais alguns dias para definirmos uma data interessante para todos. Acredito que podemos fazer esse evento de Tag até o 1º fim de semana de Outubro (dias 5 e 6).

[member=1]Yoshi[/member] [member=770]Resque[/member]
Posso considerar vocês como a 1ª dupla a participarem?
 
Jully Anne comentou:
[member=1]Yoshi[/member]
O mundo dá voltas, as pessoas evoluem (ou não...) e surpresas lhes aguardam, não pensem que será como da última vez...

@Todos
Vamos aguardar mais alguns dias para definirmos uma data interessante para todos. Acredito que podemos fazer esse evento de Tag até o 1º fim de semana de Outubro (dias 5 e 6).

[member=1]Yoshi[/member] [member=770]Resque[/member]
Posso considerar vocês como a 1ª dupla a participarem?
Por mim ok, até lá tem chão ainda, dá para treinar legal kkkkkk
 
Ehem… Deixa eu atualizar o download que o bangue já tem mais de ano…

A gente faz os grupinhos, os caras saem do grupinho pra fazer o grupinho em outro lugar, se decidam gent

É foda esse pessoal né mano? nego quer difamar sua academia.

Jully Anne comentou:
Quem criou o grupo e este tópico foi o [member=506]Pet[/member]

Vou ter que assumir esses B.Os? é isso mesmo?



Mas bem, vamos fechar isso aqui:

- Vai ser Master Rule 3, valendo até  XYZ?

- Ban List Atual.

- Melhor de três ou aquele 1 a 1 gostoso mesmo? Eu prefiro de 4.


Vê um horário bacana aí com o pessoal, eu mesmo trabalho dia 5~6, então já aperta um pouco, mas vamos ver até lá.

Duelos longos e prósperos a todos!
 
Os dias pra mim estão ok, se nada de ruim acontecer, claro.

Sobre as regras, acredito que seja melhor os duelos acontecerem em match (melhor de 3), pra realmente ter certeza que as vitórias serão fruto de habilidade e menos de sorte (Talvez até aprofundar o deck building  adicionando efetivamente as trocas com o side deck).  Bom, ainda pode acontecer de alguém vencer uma melhor de 3 na sorte, mas as chances diminuem.

Em questão dos decks, como seria? Cada 1 usa apenas 1 pra todos os duelos? Seria um bom pay-off pelo side deck, visto que no nosso evento da Condado ele não teve uso algum pelos decks mudarem todo o round.
 
[member=506]Pet[/member]
O ideal é que seja realizado em um dia que todos os interessados possam participar, sendo assim, podemos adiar para os dias 12/13 ou criamos a tabela das matchs e vamos realizando de acordo com a disponibilidade de cada um, sem a necessidade de todas as partidas serem realizadas no mesmo dia.
Sim, será MR3 até XYZ (em uma ocasião procedente, adicionamos outras mecânicas como pêndulo/link).

[member=126]AbsoluteXandy[/member]
Concordo com as matchs em melhor de 3, seria um formato mais justo.
Sobre os decks, para evitarmos transtornos como da última vez, sugiro deixarmos nas mãos do próprio YGO Pro (com a ban list atualizada) e de uso livre do que for aceito pelas configurações da Master Rule 3. Isso obrigaria a dupla a montar uma boa estratégia e não se escorar apenas em decks câncer, que não seriam tão efetivos como na ocasião anterior. Ficaria a cargo de cada um(a) a escolha do deck, combinando com o(a) parceiro(a) qual a melhor opção para a match.

Tudo certo e nada resolvido, eis as duplas confirmadas até então:

[member=1]Yoshi[/member] & [member=770]Resque[/member]
[member=506]Pet[/member] & [member=962]Jully Anne[/member]

"Vejo interessados mas não vejo confirmações,
Padrões estão sendo estruturados e aceitamos sugestões!"
 
Jully Anne comentou:
Concordo com as matchs em melhor de 3, seria um formato mais justo.
Sobre os decks, para evitarmos transtornos como da última vez, sugiro deixarmos nas mãos do próprio YGO Pro (com a ban list atualizada) e de uso livre do que for aceito pelas configurações da Master Rule 3. Isso obrigaria a dupla a montar uma boa estratégia e não se escorar apenas em decks câncer, que não seriam tão efetivos como na ocasião anterior. Ficaria a cargo de cada um(a) a escolha do deck, combinando com o(a) parceiro(a) qual a melhor opção para a match.
Parece que faltou clareza de ambos os lados. Nós ficaríamos presos a 1 deck por pessoa com acesso a Side Deck ou não?


[member=753]Patriciomi[/member]  concorda se juntar comigo novamente nessa ilustre ocasião? Não posso simplesmente criar a dupla com o cara sem ele confirmar, né.
 
Eita, a condado inteira ta jogando isso?!
Não posso ficar de fora!
Vou baixar hoje, assim que chegar em casa.

Se sei jogar? Claro... que não! Mas isso é o de menos! ESPEREM PARA SENTIR A MINHA FÚRIA!
 
Voltar
Topo