🤔 Para Refletir : "Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a." - Samuel Augusto

BlackCatFM | Envie-me seu jogo!

Membro Membro
Postagens
577
Bravecoins
205
Banner.png


Miaudações,

Há pouco mais de uma semana, comecei a streamar lives de gameplay lá na Twitch. Embora o objetivo, a priori, seja jogar, eventualmente irei trazer conteúdo de gamedev (estou planejando ainda como irei fazer essas lives), uma vez que tenho um projeto em andamento e considero interessante mostrar aos espectadores como é desenvolver um game. Além disso, estou considerando jogar os games do pessoal aqui do fórum, inclusive, tenho alguns em mente, pois acompanho esses jogos há bastante tempo e gostaria de poder apresentá-los. Não disponho, por agora, de um planejamento de como isso funcionará, mas se quiser que eu jogue seu jogo, fique à vontade para chamar-me no privado aqui no fórum ou nas minhas redes sociais, que estarão linkadas logo abaixo, é um link único com todas as formas pelas quais vocês podem entrar em contato comigo.

Me acompanhe por aqui! :)

Um abraço do gato preto!​
 
Última edição:
Banner_twitch.png


Caríssimos,


É com entusiasmo que venho anunciar a Indie Party, um novo quadro do canal onde irei jogar o jogo de vocês. Sim, isso mesmo! A cada duas semanas, às sextas-feiras, 20h, irei realizar uma live com os games que me forem enviados. Mas Gato Preto, como faço para enviar meu jogo? É simples, nobre humano, basta envia-lo por meio do formulário cujo link estarei disponibilizando logo abaixo. Os jogos serão jogados na ordem do envio, para não virar bagunça - sou um gato organizado. A primeira edição desse quadro está prevista para semana que vem, então, aproveitem que ainda dá tempo para enviar seu jogo.

- FORMULÁRIO DE ENVIO:

Basta clicar aqui, você será redirecionado para o formulário: Indie Party
 
Acabei de mandar o meu! Eu evitei por um tempo de enviar meu projeto para quem se oferecesse a fazer lives, por receio do resultado ser catastrófico kkkkkkkk
Mas acho que agora é o momento certo! Vou considerar que meu projeto evoluiu muito nestes últimos tempos, e cada vez mais pessoas se mostraram capazes de concluir minha demo, apesar da dificuldade.

Obrigado pela oportunidade, forte abraço! ;)
 
Caríssimos,

Estou passando apenas para avisá-los de que já temos um calendário com os primeiros games que serão jogados no canal. Lembrando que vocês ainda podem enviar seus jogos.

Visualizar anexo 3852
GRANDE MOMENTO, FAMÍLIA!!! A intenção é jogar a demo por quanto tempo durante a live? A parte mais legal será ver suas análises! :sugoi: :sugoi: :sugoi:
 
GRANDE MOMENTO, FAMÍLIA!!! A intenção é jogar a demo por quanto tempo durante a live? A parte mais legal será ver suas análises! :sugoi: :sugoi: :sugoi:

A ideia é um jogo por live. Se o jogo for curto, aí apenas irei continuar a live conversando ou jogando outra coisa.

Ele está te oferecendo um presente de aniversário um dia antes, só não percebeu isso quem não quis!!!

Oh, no, fui desmascarado! :vergonha:
 
Eu gostaria de reiterar os meus agradecimentos ao Mr. Black Cat, pela live maravilhosa de ontem! Além de eu ter me divertido bastante, eu também pude absorver muitas informações valiosas, através das perspicazes observações do Black Cat. 🧐

No ensejo, gostaria de agradecer a todos que marcaram presença na live também, sérião, vocês foram do caral**! A live não teria sido tão especial, se vocês não tivessem aparecido por lá, para dar aquela animada monstra de sempre!

Enfim, muito obrigado galera! Eu só tenho a agradecer a todos mesmo! ❤️

E que venha Fumiko! Tenho certeza de que o @RaonyFM irá adorar o jogo (tanto quanto eu adorei), pois o projeto do Cris está espetacular! Bem, nos vemos no próximo encontro meus amigos, pois a live da garota dos cabelos verdes e sedosos promete! 💚
 
Fico contente em saber que apreciaram a live, confesso que eu estava receoso de talvez não dar certo, mas acabou que a live foi ótima. Gostei muito de jogar o game do @Moge; é extremamente satisfatório ver um projeto tão redondinho. Muito obrigado pelo apoio, meus caros! E a próxima vítima, como já disseram, será Fumiko, então, estejam preparados. :p
 
Caríssimos,


Gostaria de lembrá-los que a Indie Party continua e hoje teremos o game R:BETA, do nosso colega @DougMR . Será, como sempre, às 20h lá no meu canal na Twitch. Lembrando também que vocês ainda podem enviar-me seus jogos, basta preencher este Formulário que vocês estarão automaticamente participando.

Abraços do Gato Preto! :likeasir:
Ansioso! Criei uma conta no twitch só pra poder comentar no chat quando chegar a hora kkkkkkk
Até mais tarde \o/
 
Voltar
Topo