🤔 Para Refletir : "O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso." - FL

BlackCatFM | Envie-me seu jogo!

Caríssimos,


A Indie Party esteve em hiato por algum tempo devido à ausência de jogos para jogar. No entanto, recebi alguns projetos recentemente e em breve retornaremos às gameplays. Esse quadro depende do envio de jogos para existir, o que torna difícil manter uma continuidade. De toda forma, os atualizarei da nova agenda quando ela for publicada. E reiterando: estou aceitando novos games, apesar do hiato.

Até mais! :)
 
Caríssimos,


Gostaria de avisá-los de que a Indie Party está retornando na próxima semana! Como de praxe, jogarei os games que me foram enviados por meio do Formulário. E já temos uma agenda com os próximos quatro games.

LdCcTIO.png
 
Caríssimos,


Gostaria apenas de avisá-los de que hoje teremos o retorno da Indie Party e iremos jogar o game "The Legend of Zelda: Triforce Saga", do @chaoazul. A live começará às 20h. Estão todos convidados, seja para assistir à live, seja para, quem sabe, ver o meu canal ser derrubado pela Nintendo. :p
 
Caríssimos,


Gostaria de avisá-los que hoje não teremos Indie Party. A pedido do gamedev, a gameplay do seu jogo foi adiada e será feita em outro momento. Contudo, o restante da agenda permanecerá a mesma.​
 
Caríssimos!

Faz tempo que não atualizo este tópico, hein? Estou passando para anunciar que o envio de jogos para o canal está aberto novamente e, não só isso, temos também um calendário com os próximos jogos que serão jogados ao vivo por este gato que vos fala. Senhores @Frank, @Omar Zaldivar, fiquem de olho na agenda! ^-^​

Indie_Party_Calendar copiar.png
 
Última edição:
Opa, aí sim!

Espero que consiga aproveitar o máximo do jogo, já que ele é bem grandinho - 15 horas em média (com konami code dá pra deixar a gameplay mais fácil e um pouco mais rápida).

Bem, agora é partir e criar uma conta na Twitch pra poder comentar e colher os feedbacks (que eu imagino que serão muitos) e assim poder usá-los na próxima demo que sai ainda esse ano.
 
Opa, aí sim!

Espero que consiga aproveitar o máximo do jogo, já que ele é bem grandinho - 15 horas em média (com konami code dá pra deixar a gameplay mais fácil e um pouco mais rápida).

Bem, agora é partir e criar uma conta na Twitch pra poder comentar e colher os feedbacks (que eu imagino que serão muitos) e assim poder usá-los na próxima demo que sai ainda esse ano.

Eu dedico uma live por jogo, mas tentarei jogar o máximo que puder para aproveitar a experiência e dar feedbacks.
 
Que live, meus amigos, que live! Quero agradecer ao @BlackCatFM pela oportunidade e também ao pessoal pela presença, foram quatro horas que passaram bem rápido! Até nas partes mais tensas da gameplay como os probleminhas de level design (onde pude anotar melhorias pendentes) e algumas muertes (muitas aliás kkk) serviram para deixar a live bem descontraída do início ao fim (sério, o cara manda muito bem).

Agora é aguardar a próxima jogatina, o Mental Test. Com certeza estarei lá.
 
Que live, meus amigos, que live! Quero agradecer ao @BlackCatFM pela oportunidade e também ao pessoal pela presença, foram quatro horas que passaram bem rápido! Até nas partes mais tensas da gameplay como os probleminhas de level design (onde pude anotar melhorias pendentes) e algumas muertes (muitas aliás kkk) serviram para deixar a live bem descontraída do início ao fim (sério, o cara manda muito bem).

Agora é aguardar a próxima jogatina, o Mental Test. Com certeza estarei lá.

Eu me diverti bastante jogando também, mesmo quase tendo coringado naquele maldito boss... HAHAHAHAHA... Feliz em saber que meus breves apontamentos foram úteis.
 
Voltar
Topo