🤔 Para Refletir : "Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!" - Ricky O Bardo

BlackCatFM | Envie-me seu jogo!

Opa! Aí sim, é mais divertido quando o dev está no chat!
ME PERDOA RAONY, EU SEMPRE VOU SOFRER POR TER FICADO SEM LUZ NO MEU DIA! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA INFELIZ, ME ISOLEI NAS MONTANHAS POR QUASE 1 MÊS, T_T

Mas, to ansioso para ver o trabalho do Doug em ação!!! Let's go!
 
Só vim para agradecer a @RaonyFM pela maravilhosa live! Tudo bem que eu dei uma "forcinha" pelo chat, mas fiquei impressionado com a quantidade de Puzzles que foram resolvidos sem o meu auxílio kkkkkkkk
E agora é esperar pela próxima vítima, "O Alvorecer Dourado" de @dragolipe2 .

Gratidão 😍

Qual é, rapaz, eu sou pro-player, um gênio incompreendido dos videogames. Brincadeiras à parte, eu é que deveria agradecer pelo excelente game. Me diverti a live inteira (e sofri também... HAHAHAHA). Não tirarei teu jogo do meu radar. E sim, o @dragolipe2 que se prepare. :evilroy:
 
Grande Raony, perdi a live de sexta do game do Doug, masss para minha alegria assisti dps a live gravada e alias que jogo incrível, n manjo de game maker para fazer uma análise mais técnica do game, mas gostei mt do que vi, visualmente o game está belo, a jogabilidade está bem intuitiva e principalmente divertida, meus parabéns @DougMR ! E o friozinho na barriga já vem kkkk, ansioso pelo esculacho, digo análise do gato preto, tenho ctz que vai rolar um feedback brabo, com dicas valiosas para melhorar meu jojin, Raony nunca decepciona!
 
Caríssimos,


Gostaria de lembrá-los que hoje teremos outra Indie Party na qual iremos jogar, ao vivo, o game O Alvorecer Dourado, do nosso amigo @dragolipe2 . A live ocorrerá no meu Canal na Twitch, às 20h. E, novamente, ainda estou recebendo games para jogar em live. Caso deseje que eu jogue seu jogo, basta enviá-lo para mim por meio deste Formulário.

Au revoir, mes amis!
 
Como eu tinha dito nosso gato preto nunca decepciona! Que live meus amigos, primeiro "S" ao vivo hehe, o cara é mt bom, já é um dos melhores jogadores do Alvorecer Dourado com certeza, kkkk. Enfim, só quero agradecer de vdd meu caro pela gameplay, as dicas e todo o feedback, anotei tudo no caderninho, prometo ajeitar e melhorar as paradas no futuro ^^ E como diria o grande Doug, que venha a próxima vítima!
 
Última edição:
Eae meu miauno
Tenho uma demo fresquinha que lancei ontem do meu game, tem uma hora de duração se não quiser explorar as sidequests, no momento so tem o tutorial e a missão de introdução a narrativa, e segredinhos espalhados pelo mundo. O foco do meu game é mais exploração e role play, mais similar aos Rpgs ocidentais, como skyrim, dark souls ou mass effect, espero que goste, se jogar me manda seu feedback, por cortes da live ou no itch.io, ou também no tópico do game aqui no condado. des de já vlw meu mano!

Jogo: Dark Fantasy- Project by Emanu_art0
Tópico do jogo: [DEMO DISPONIVEL]Dark Fantasy Project [Nome Provisório]
 
Como eu tinha dito nosso gato preto nunca decepciona! Que live meus amigos, primeiro "S" ao vivo hehe, o cara é mt bom, já é um dos melhores jogadores do Alvorecer Dourado com certeza, kkkk. Enfim, só quero agradecer de vdd meu caro pela gameplay, as dicas e todo o feedback, anotei tudo no caderninho, prometo ajeitar e melhorar as paradas no futuro ^^ E como diria o grande Doug, que venha a próxima vítima!
Fico contente que a live tenha sido positiva. E bora trabalhar no romance adolescente entre o protagonista mais burro que uma porta e a tsundere, Sr. Lipe. E quanto a próxima vítima, irei atualizar a agenda com os novos games amanhã. Então, fiquem de olho! \o/

Eae meu miauno
Tenho uma demo fresquinha que lancei ontem do meu game, tem uma hora de duração se não quiser explorar as sidequests, no momento so tem o tutorial e a missão de introdução a narrativa, e segredinhos espalhados pelo mundo. O foco do meu game é mais exploração e role play, mais similar aos Rpgs ocidentais, como skyrim, dark souls ou mass effect, espero que goste, se jogar me manda seu feedback, por cortes da live ou no itch.io, ou também no tópico do game aqui no condado. des de já vlw meu mano!

Jogo: Dark Fantasy- Project by Emanu_art0
Tópico do jogo: [DEMO DISPONIVEL]Dark Fantasy Project [Nome Provisório]

Opa, tudo bem, meu caro? Então, poderia preencher o formulário com seu jogo? Pode parecer besteira burocrática, mas isso ajuda a manter uma certa organização, até para eu saber a ordem em que os games foram enviados e não cometer nenhuma injustiça deixando alguém para trás. Com o formulário eu tenho um controle dos envios num só lugar, o que facilita minha vida também. O formulário é simples e pode ser preenchido rapidamente. Cinco minutinhos no máximo. Você pode acessá-lo aqui: Formulário. Será um prazer jogar teu game. :)
 
Caríssimos,

Estou passando rapidamente só para divulgar a agenda com os próximos games da Indie Party.

Indie_Party_Calendar.png
 
Caríssimos,


Hoje teremos a live jogando A Lenda das Espadas, mas houve um problema. No formulário, o gamedev enviou-me um link inválido do seu game, portanto, não pude baixá-lo. Se o gamedev estiver por aqui (ou se alguém conhecê-lo e puder avisá-lo), favor entrar em contato comigo por DM, caso contrário, terei que cancelar a Indie Party de hoje e realizar uma live normal. Não há tópico com o projeto dele aqui no Condado, então, não pude entrar em contato diretamente.
 
Caríssimos,

Como estão? Gostaria de lembrá-los que hoje teremos mais uma Indie Party no meu canal da Twitch, às 20h. Iremos jogar o game "Os aventureiros: o grande livro mágico" e comentar acerca do que o game tem a oferecer. E reforçando: ainda é possível enviar seu jogo caso queira que ele apareça no canal. Para isso, basta preencher o Formulário de envio. Não há restrições, todos podem enviar seus jogos. Vos aguardo por lá! o/
 
Caríssimos,

Infelizmente, tive de cancelar a live de hoje, pois a internet está instável e a live caiu duas vezes. Sendo que a segunda vez só retornou agora. Mas pretendo realizar essa edição da Indie Party na próxima segunda-feira, para podermos jogar o jogo de hoje. @Mufasa , lamento que eu tenha precisado cancelar a live com seu game, a internet realmente não está ajudando, mas como eu disse, irei jogá-lo na próxima live, excepcionalmente, para compensar. Desculpem a bagunça, galera, mas é que problemas técnicos acontecem às vezes.
 
Saudações Black Cat. Não sei se vc ja ouviu falar de mim. Acompanhei várias de suas lives, tipo quando acabava a live da Dark começava a sua e eu já fazia a dobradinha kkk

Vou mandar 2 jogos pra vc mostrar pro público ver como está indo meu trabalho incessante. Estou sem streamers disponíveis no momento pra mostrar um jogo que acabei de terminar (terminei hoje). Te passo as keys gratuitas pra vc acessar os jogos que estão na Steam e ficarei no aguardo :)

Pelo que vi suas streams são fodas, preciso ter meus jogos jogados lá e mostrar o ultimo episódio da minha trilogia 🖖😀
 
Saudações Black Cat. Não sei se vc ja ouviu falar de mim. Acompanhei várias de suas lives, tipo quando acabava a live da Dark começava a sua e eu já fazia a dobradinha kkk

Vou mandar 2 jogos pra vc mostrar pro público ver como está indo meu trabalho incessante. Estou sem streamers disponíveis no momento pra mostrar um jogo que acabei de terminar (terminei hoje). Te passo as keys gratuitas pra vc acessar os jogos que estão na Steam e ficarei no aguardo :)

Pelo que vi suas streams são fodas, preciso ter meus jogos jogados lá e mostrar o ultimo episódio da minha trilogia 🖖😀
Olá, meu caro!

Todo o processo de envio pode ser realizado por meio do Formulário Indie Party que disponibilizei à comunidade. Optei por mantê-lo como único canal de envio, para fins de organização. Outra coisa muito importante é que jogo apenas um trabalho por vez. Nesse caso, te sugiro escolher um dentre os seus três jogos para envio. Futuramente, podes enviar outro, mas não faço séries, como alguns canais do Youtube, tampouco jogo vários games de um mesmo dev em sequência, pois o objetivo do quadro do canal é expor games de vários devs, de maneira igualitária. Enfim, por enquanto é isso, se tiver alguma dúvida, não hesite em me contatar, irei respondê-las o mais breve que puder.

Abraços do Gato Preto!

:)
 
Caríssimos,

Esta semana tem sido caótica e tudo que podia dar errado deu errado. Além dos problemas de conexão que tive ao longo da semana, eis que não estou me sentindo muito bem e, por tal razão, adiarei a live de hoje. Iríamos jogar o game Lonely in the Winter, desenvolvido pelo @SoyeR, o que não será mais possível. Contudo, irei transferir a Indie Party para a próxima segunda-feira (12/09), mantendo assim a agenda do quadro. Lembrando que também teremos sorteio de uma chave do game ao vivo, que me foi fornecida pelo gamedev. Desculpem-me a bagunça, mas semana que vem - eu espero - voltaremos à normalidade.

Abraços!
 
Voltar
Topo