🤔 Para Refletir : "Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?" - Eliyud

Canal do Solon | Vídeos sobre RPG Maker e um pouco mais

Saudações! Tem vídeo novo no canal! Vídeo novo e novo formato também! Tentei contar toda a minha aventura jogando Os Quatro Cavaleiros Remake!

Jogaço feito pelo Desenvolvedor mais cancelado da face da Terra :bwahaha:
Tive o prazer de jogá-lo até o fim.
 
Bom dia, amigos do Condado! Hoje eu pretendo voltar ao mundo das lives, e às oito da noite estarei ao vivo jogando um dos meus próprios jogos de RPG Maker: A Última Profecia. Ficarem bem feliz se vocês aparecerem lá pra conhecer o jogo e pra gente bater um papo também.

Anúncio de lives.png
 
Por favor quando puder jogue meu jogo e me avise para eu assistir também, obrigado.

  • Nome do seu jogo: Novas Las Aventurietas Del Robercleiton: O Renascimento do TURBO
  • Seu nome:Rafael Mori Neiva
  • Link para download:rober
  • Gênero:Comédia/RPG
  • Duração média:4 horas
  • Comercial (x) | Não comercial ( )Porém coloquei versão gratuita também fora da steam para quem quiser jogar.
  • Jogo completo ( ) | Demo (x)
Estou reformulando algumas partes do jogo, a partir do Máximus devo acrescentar mais cidades, cutscenes, entre outros, e editar bastante essas partes pois o jogo estava um pouco rushado pq queria colocar todos heróis juntos logo, agora vou trabalhar melhor eles como é na primeira parte do jogo.
 
Última edição:
Voltar
Topo