🤔 Para Refletir : "De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa." - Core32

Canal do Solon | Vídeos sobre RPG Maker e um pouco mais

Boa tarde a todos! Trago aqui a conclusão da pequena série que eu fiz explicando como eu fiz alguns dos sistemas do jogo da Safira!


Gostaria de anunciar também que amanhã, sábado, a partir das 21:30, o quadro Bate Papo com o Solon está de volta, com a participação do grande @Ciclope, autor de jogos como Omni Cyber e Linhagem Axis! Prepare sua pergunta e venha participar da entrevista!​
 
Saudações, amigos. A quem interessar possa, deixo aqui o link para o maravilhoso bate papo que tivemos com meu amigo @Ciclope na noite do último sábado! A participação do chat foi incrível, e o Ciclope nos presenteou com muito conhecimento e muita experiência no mundo do RPG Maker. Recomendo a todos!


Trago aqui também o mais recente vídeo do canal. Trata-se de um pequeno tutorial voltado para iniciantes, onde eu mostro como melhorar o RTP através da simples mudança de cores.

 
Boa tarde a todos! Tem um tempinho que eu não divulgo os vídeos do Canal do Solon aqui, então vamos lá: Nos últimos dias, fiz uns tutoriais envolvendo itens, e aqui estão os links para os vídeos. São tutoriais voltados para iniciantes, mas mesmo pessoas mais experientes no RPG Maker podem pescar algumas boas dicas em relação aos sistemas.





 
Formulário de envio:

  • Nome do seu jogo: Ariela
  • Seu nome: Moge
  • Link para download: https://mogezilla.itch.io/ariela
  • Gênero: JRPG e Fantasia
  • Duração média: 1 hora e meia (até 2 horas e meia no máximo, creio eu ksksks)
  • Comercial ( ) | Não comercial (X)
  • Jogo completo (X) | Demo ( )

DICAS:
1) Morrer faz parte da experiência do jogo ksksks.
2) O jogo não possui pousadas, mas oferece meios ao jogador de restaurar o seu HP e MP. Essa dica é essencial para estocar poções!
3) Em certos combates, atacar nem sempre poderá ser a melhor solução para vencer.

Boa jogatina!
 
Voltar
Topo