🤔 Para Refletir : "Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando." - FL

Compartilhe Prints, Vídeos, etc do que você está fazendo [Todas As Engines]

S5WclLW.png

Essa será a maior dungeon do jogo, então estou trabalhando nos puzzles...
 
Acho que estou revivendo um tópico, mas vale a pena :)

Teste do sistema de batalha do game Vampire the Masquerade: Crimson Diary que estou criando com um amigo. Game ainda em Alpha, estou desenvolvendo alguns sistemas enquanto ele prepara as artes do game. Estamos criando o game em preto e branco para que o game tenha uma identidade visual parecida com os livros de RPG do Vampiro a Máscara.

QAJT1gf.png
 
Lord Wallace comentou:
[member=1897]Hizashi_Brum[/member] Uau! Curti muito o estilo e o fato de ser todo em P&B!  Vai ser meio visual novel ou só RPG mesmo?
Eu diria que um Visual Novel com Elementos RPG já que vamos utilizar bastante o estilo do RPG de Mesa e focar bastante em diálogo, mistério, investigação e horror pessoal. O combate vai estar ali apenas como a cereja do bolo e não será obrigatório, será possível zerar o game sem batalhar sequer uma vez. Estamos trabalhando duro para tornar isso realidade, é bem difícil :)
 
[member=1897]Hizashi_Brum[/member] adorei a arte original e bem estilizada! Certamente será um dos pontos mais bonitos do projeto.



A imagem abaixo é um teste do sistema de "ritmo circadiano (dia e noite)" do meu projeto e revela uma parte de um dos distritos de Nancledra, a principal cidade da Ilha de Lepes, que faz parte das três ilhas que compõem majoritariamente os Arquipélagos de Kastan.

Eu gosto de como os tiles combinam com o sprite dos personagens (que são os padrões do RPG Maker MV), que não tenho planos de mudar AINDA.

sAY081B.jpg
 
[member=2745]Eliyud[/member]  Opaaa, tô gostando de ver! O mapa parece bacana, e gosto de sistemas de ambiente dinâmicos tipo ciclos de dia/noite, especialmente quando eles não são só visuais e tem algum tipo de efeito na jogabilidade.
 
Trabalhando na interface do Outer Heart, tentando manter a temática da obsidiana! Temo estar muito enjoativo de tão roxo. Feedbacks / críticas são muito bem-vindas.

Menu Principal - Sprite do personagem é apenas ilustrativa.
aqWy0Ce.png


Tela de Título
M0v8Cb1.png
 
Sou uma antiga moradora dos arredores do Mundo RPG Maker, depois de uma looooooooooooonga caminhada resolvi dar uma segunda chance para o desenvolvimento não só de jogos, mas de sistemas no geral, arte, gostar de fazer isso que nos une aqui.
Ai ai, momento reflexão mas vamos lá!

Sou um iniciante em programação, e programar sempre foi uma habilidade que sei que no fundo eu nasci pra fazer, mas nunca me mexi pra ir de encontro com ela.

Despois de um mochilão pelo Brasil, agora com 25 anos, percebo que tudo o que sou hoje, é puramente resultado da minha criação e das escolhas que fiz.
Hoje tomo uma decisão difícil, mas com certeza, me fará o bem e o bem pra toda Comunidade Maker desse Brasil, vocês me ajudaram muito com meu desenvolvimento e quero retribuir com boa colaboração para com todos!

...
Okay, nos meus estudos de programação em Python desenvolvi um simples código que você digita todas as informações de uma Redação para o ENEM, e ele escreve uma redação pronta pra você.

imagem_2021-07-03_001637.png
imagem_2021-07-03_001710.png

...
Acho que é isso.
~alguém me informa onde que é a recepção aqui rapazeada?
 
Sou uma antiga moradora dos arredores do Mundo RPG Maker, depois de uma looooooooooooonga caminhada resolvi dar uma segunda chance para o desenvolvimento não só de jogos, mas de sistemas no geral, arte, gostar de fazer isso que nos une aqui.
Ai ai, momento reflexão mas vamos lá!

Sou um iniciante em programação, e programar sempre foi uma habilidade que sei que no fundo eu nasci pra fazer, mas nunca me mexi pra ir de encontro com ela.

Despois de um mochilão pelo Brasil, agora com 25 anos, percebo que tudo o que sou hoje, é puramente resultado da minha criação e das escolhas que fiz.
Hoje tomo uma decisão difícil, mas com certeza, me fará o bem e o bem pra toda Comunidade Maker desse Brasil, vocês me ajudaram muito com meu desenvolvimento e quero retribuir com boa colaboração para com todos!

...
Okay, nos meus estudos de programação em Python desenvolvi um simples código que você digita todas as informações de uma Redação para o ENEM, e ele escreve uma redação pronta pra você.

- Seja bem vinda, a recepção é por aqui...

Olá e Até Logo
 
Voltar
Topo