🤔 Para Refletir : "Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a." - Samuel Augusto

Compartilhe Prints, Vídeos, etc do que você está fazendo [Todas As Engines]

38391458_2055972401081698_4634709942236872704_n.jpg

Projeto Final Fantasy VII REGÊNESIS.
Uma screenshot de uma cidade que já está pronta no projeto.
 
  Recentemente comecei a praticar desenho, algo que eu não faço há uns 15 anos mais ou menos. Eu costumava desenhar criaturas e monstros não-humanoides, nunca tentara desenhar figuras humanas. Então, decidi arriscar-me. Essa é minha terceira tentativa de desenhar uma garotinha no estilo anime.​

mMjPQlZ.jpg
 
Não sou o maior entendedor de mapping do mundo,mas às vezes temos que fugir um pouco do padrão...

bNzCkc5.png
 
Quando não estou escrevendo o roteiro do meu projeto, estou desenhando. Aqui, um desenho que acabei de concluir, ele é o resultado de uma semana praticando:

5Bj1Xdx.jpg

Estou deveras contente com o meu progresso e se continuar assim, pretendo, quem sabe, fazer as artes do meu projeto. :3
 
[member=1916]RaonyFM[/member]

Ficando bem legal os desenhos! Bons treinos, pelo jeito.



[member=2300]bussoli[/member]

Nossa, que trabalho deve estar dando ir re-montando tudo isso; FF7 tinha muiiitos mapas.



[member=1625]Irineu[/member]

Ficando legal o mapa; uma dica seria trocar as vitórias-regia por algo menos "vivo", já que o mapa parece ser bem desolado e tal. A não ser que o contraste seja proposital.



Algumas animaçõezinhas da personagem de um dos meus projetos. Semi-nsfw (nude em todos gloriosos 30 pixeis), então vou linkar indiretamente:

https://twitter.com/Morgilily/status/1038901127230763009
 
Terminado mais um capítulo do Manual do Game. Neste capítulo trato das Trilhas da Sabedoria, que funcionam como um sistema estruturado de Moralidade no jogo aonde os jogadores poderão escolher entre:

Via Bestiae: Agir como feras e bestas selvagens, fazendo de tudo para sobreviver.
Via Caeli: Agir de acordo com as leis e ensinamentos de Deus.
Via Humanitatis: Fazer o possível para manter-se humano, mesmo tendo sido transformado em vampiro.
Via Regalis: Ver-se como um ser evoluído e melhor que os humanos, exercendo assim sua superioridade para governá-los.
Via Peccati: Se entregar ao pecado e à luxúria, assim como fazer o que quiser sem seguir leis humanas ou divinas.

aOIfFxx.png
 
[member=1916]RaonyFM[/member] esses seus desenhos são muito bons de apreciar. A personagem está ficando bem bonita, bem feita e formosa. haha
[member=1897]Hizashi_Brum[/member] é um trampo e tanto em cara! Mas que claramente irá valer a pena. Parece estar bem feito, cara. Gj o/

Desenferrujando o/

Mapa-Coliseu-Corvo.png

Você entrou na sala errada, criança.
 
Voltar
Topo