🤔 Para Refletir : "Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor" - codingkitsune

Compartilhe Prints, Vídeos, etc do que você está fazendo [Todas As Engines]

Jr, cara, você tá se dedicando pra caramba e tá ficando MUITO massa! Orgulho! Mesmo não aparecendo mais tanto pelo tópico, eu to acompanhando, viu?! Tentarei da uma passada assim que possível :3

Parabéns pelo trabalho! \o
 
Também não sou de vir muito aqui (e quando mexo na revista não posso publicar screens kkk), mas olha o que eu tava aprontando:

Atualizando minha assinatura nos Fóruns oficiais do RM.
JKIc7qr.png


Fiz essas 2 fan-bars e dei uma geral nos links e formatação.

Vocês podem ver ela full em qualquer postagem minha lá, tal como essa aqui: https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/introduction-to-the-new-plugin-manager-in-rpg-maker-mv-1-5-0.79764/page-2#post-746371

 
Escrevendo o manual do jogo agora. :XD:

temp_manual.png


Gostei da divulgação do Condado [member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member] ! Posso usar o banner na minha assinatura por lá tbm? :^-^:
 
CleanWater comentou:
Escrevendo o manual do jogo agora. :XD:

temp_manual.png


Gostei da divulgação do Condado [member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member] ! Posso usar o banner na minha assinatura por lá tbm? :^-^:
Poderá depois... Eu faço um pra você com Member ao invés de Admin, hehe. Também vou ver se coloco o link pra cá, coisa que esqueci...
 
Está lindíssima essa tela mano, mas esse logo vai ficar colado na esquerda e no topo mesmo ou é uma screen cortada?
 
TsuYa comentou:
Está lindíssima essa tela mano, mas esse logo vai ficar colado na esquerda e no topo mesmo ou é uma screen cortada?

Valeu mano!!!
Sobre a pergunta: Não não, o gif não é bem a tela titulo, é mais o conceito :)
na tela titulo mesmo é um pouco afastado das bordas, e tem o "aperte enter" piscando
 
Como estão amigo?

Aproveitando este tópico, gostaria de lhes
pedir a opinião sobre um pequeno mapa
que estou trabalhando. Mas antes, peço
que não prestem atenção na diferença dos
tiles, pois tenho poucos recursos. A ideia é
o posicionamento dos tiles.

Obs.: Alguns tiles serão alterados no tamanho,
pois no jogo estão desproporcionais.

Também queria a opinião de vocês sobre
o chão e paredes, pois são texturas de imagens
reais que tentei adaptar. Enfim...

3NKfubn.png
 
Sr. Mariachi, a ideia está legal, o uso de diferentes tipos de piso e revestimento de parede para cada ambiente está com uma noção boa. Se quiser pegar mais inspirações e como deixar esteticamente melhor, sempre dá pra achar bastante coisa no pinterest, procurando por design de interiores.

Agora, um pouco da opinião de quem já teve que mexer com essas coisas de obra e decoração interna (um pé no saco), eu acho que não precisa colocar aquela baguete de granito no chão pra separa o quarto do corredor, normalmente dá pra ser um piso único contínuo. Como a parede é escura, um contraste com um piso mais claro e menos avermelhado seria melhor, talvez algo tipo esse modelo:Portobello Taiga
Tá certo que é porcelanato, mas eles simulam textura de madeira que é uma beleza... O rodapé dá pra manter nessa tonalidade mesma, eu acho...

E já que a parede é vermelha, a cortina da sala poderia ser de outra cor para haver contraste também.

A ideia do revestimento de cozinha é boa, com essas lajotas portuguesas, mas hoje em dia o pessoal gosta mais de revestir apenas uma parte da parede (normalmente a parte acima da bancada) e apenas em um dos lados do cômodo. Nos outros lados de parede, dá pra por revestimento neutro/branco. O layout da cozinha está um pouco estranho; não é muito comum a geladeira ficar no centro da bancada (normalmente fica no fim ou no começo da bancada), mas dá para entender por causa do posicionamento das janelas. Agora, a mesa no centro do ambiente ficou um pouco incômoda, talvez seria um espaço melhor aproveitado se colocasse naquele canto esquerdo que não tem nada (talvez precise redimensionar a mesa e cadeiras para caber). E no lugar, uma bancada-ilha ficaria perfeita.

De todos, gostei mais do banheiro, está bem estiloso o piso e com uma parede e móveis neutros, ficou bem equilibrado. Mas evitaria colocar a privada logo de frente pra entrada do banheiro, trocaria de lugar com a bancada/pia, normalmente fica mais agradável vermos a pia primeiro em vez do troninho...
 
Sr. Mariachi, a ideia está legal, o uso de diferentes tipos de piso e revestimento de parede para cada ambiente está com uma noção boa. Se quiser pegar mais inspirações e como deixar esteticamente melhor, sempre dá pra achar bastante coisa no pinterest, procurando por design de interiores.

Então Srt. Nan. Eu estava cansado de ver os interiores das casas de RPG, sempre no mesmo padrão. Mesmas paredes e chão, então decidi arriscar um novo tipo de design (digo novo, por que nunca vi em outro lugar, quem sabe, né?!) Já fiz uma conta no Pinterest, tem coisas bem interessantes por lá.

Agora, um pouco da opinião de quem já teve que mexer com essas coisas de obra e decoração interna (um pé no saco), eu acho que não precisa colocar aquela baguete de granito no chão pra separa o quarto do corredor, normalmente dá pra ser um piso único contínuo. Como a parede é escura, um contraste com um piso mais claro e menos avermelhado seria melhor, talvez algo tipo esse modelo:portobello Taiga
Tá certo que é porcelanato, mas eles simulam textura de madeira que é uma beleza... O rodapé dá pra manter nessa tonalidade mesma, eu acho...

Pois é rapaz, essa baguete (chamava de soleira quando trabalhava com pintura haha) ficou um pouco (ou muito) estranha mesmo. Acho que foi a largura da parede que ajudou nisso. Tentei na mesma largura da parede, mas ficou pior, vou seguir essa dica e tira-lá.
O rodapé é de uma parede do RPGMAKER mesmo.
Gostei desse site, já está nos meus favoritos.

E já que a parede é vermelha, a cortina da sala poderia ser de outra cor para haver contraste também.

Eu não tinha muitas opções. Ela entrou só para ver como ficaria mesmo, mas acho que nem de outra cor eu vou deixar ali, mais pra frente verei isso.
Obs.: Essa parede é de graffiato.

A ideia do revestimento de cozinha é boa, com essas lajotas portuguesas, mas hoje em dia o pessoal gosta mais de revestir apenas uma parte da parede (normalmente a parte acima da bancada) e apenas em um dos lados do cômodo. Nos outros lados de parede, dá pra por revestimento neutro/branco. O layout da cozinha está um pouco estranho; não é muito comum a geladeira ficar no centro da bancada (normalmente fica no fim ou no começo da bancada), mas dá para entender por causa do posicionamento das janelas. Agora, a mesa no centro do ambiente ficou um pouco incômoda, talvez seria um espaço melhor aproveitado se colocasse naquele canto esquerdo que não tem nada (talvez precise redimensionar a mesa e cadeiras para caber). E no lugar, uma bancada-ilha ficaria perfeita.

Gostei da ideia. Vou tirar parte dela e deixar acima igual do banheiro, que também é próprio do MAKER.
Referindo-se a posição da geladeira, mais uma vez a falta de recursos me atrapalhou. As janelas vieram depois da geladeira kkk
Não poderei colocar a mesa para o lado esquerdo, lá fica a entrada  :^^': Realmente a mesa terá de ser redimensionada, durante o teste, o personagem está passando por cima das cadeiras, e ela também está sendo apenas um quebra-galhos.

De todos, gostei mais do banheiro, está bem estiloso o piso e com uma parede e móveis neutros, ficou bem equilibrado. Mas evitaria colocar a privada logo de frente pra entrada do banheiro, trocaria de lugar com a bancada/pia, normalmente fica mais agradável vermos a pia primeiro em vez do troninho...

Cara, que gande ideia. Para isso eu tenho os recursos e não o fiz  :nossa:

Muito obrigado pelo feedback, isso ira me ajudar, e muito. Assim que possível retornarei com novidades. Até...
 
iezsuxP.png


Fazendo um sistema de controle de Touch pra jogos.
Utilizando Construct 3.

Só desculpe não poder gravar o funcionamento, então só fiquem com a imagem.

As imagens dos botões foram feitos por mim utilizando o Photoshop e o sprite do jogador foi improvisada e feita na própria engine.

Estou pensando em migrar para Construct 2 ou 3 para fazer meus jogos, por isso estou testando algumas funcionalidades da engine.
 
  Organizando a árvore genealógica das divindades élficas do meu projeto. Assim fica mais fácil localizar-me e não comer bola na hora de montar a lore.​

zcMGIFB.png
 
Voltar
Topo