🤔 Para Refletir : "Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor" - codingkitsune

SABADÃO DO CENOURÃO

Salve, pessoal!
Gostaria de anunciar que a partir dessa semana o nosso cupom CENOURA (que era 10% de desconto) agora subiu para 30%. É ISSO MESMO! 30% de desconto na compra de qualquer pacote em TasKnight.
Então se você ainda não conhece, tá comendo moca, fiote! Acesse www.tasknight.com e comece já sua aventura nesse RPG online que é sensacional!

E para este sabadão, como o clima de Natal está quase chegando (pelo aqui na minha cidade já começaram a vender enfeites kkkkkkkkkk !!), vamos mandar Cavaleiros Natalinos, obra de @RyanVitor06. E o nosso compromisso será NESTE SÁBADO (30/10) às 13h, no YouTube, Twitch e Trovo.

Conto com vocês e vamo que vamo! \o/ ❤
 
Salve, pessoal!
Gostaria de anunciar que a partir dessa semana o nosso cupom CENOURA (que era 10% de desconto) agora subiu para 30%. É ISSO MESMO! 30% de desconto na compra de qualquer pacote em TasKnight.
Então se você ainda não conhece, tá comendo moca, fiote! Acesse www.tasknight.com e comece já sua aventura nesse RPG online que é sensacional!

E para este sabadão, como o clima de Natal está quase chegando (pelo aqui na minha cidade já começaram a vender enfeites kkkkkkkkkk !!), vamos mandar Cavaleiros Natalinos, obra de @RyanVitor06. E o nosso compromisso será NESTE SÁBADO (30/10) às 13h, no YouTube, Twitch e Trovo.

Conto com vocês e vamo que vamo! \o/ ❤
Opa, aí sim, fico feliz que você irá aproveitar a nova atualização que lancei hoje, com novidades relacionadas à iluminação 😉!

Comparecei na sua live, doutor :noel:!
 
Salve, pessoal!
Gostaria de anunciar que a partir dessa semana o nosso cupom CENOURA (que era 10% de desconto) agora subiu para 30%. É ISSO MESMO! 30% de desconto na compra de qualquer pacote em TasKnight.
Então se você ainda não conhece, tá comendo moca, fiote! Acesse www.tasknight.com e comece já sua aventura nesse RPG online que é sensacional!

E para este sabadão, como o clima de Natal está quase chegando (pelo aqui na minha cidade já começaram a vender enfeites kkkkkkkkkk !!), vamos mandar Cavaleiros Natalinos, obra de @RyanVitor06. E o nosso compromisso será NESTE SÁBADO (30/10) às 13h, no YouTube, Twitch e Trovo.

Conto com vocês e vamo que vamo! \o/ ❤

AI QUE DELÍCIA CARAAAAAAAAAAAAAAAAA
Joga com o Bardo. O mais Poderoso (e bonito) personagem do jogo (sem falar na humildade) <3
 
Pessoal, hoje não teremos SABADÃO DO CENOURÃO. Preciso ajeitar uns memes aqui mas semana que vem estaremos de volta.
E pra quem não assistiu a última live onde zeramos Cavaleiros Natalinos, nosso próximo jogo será um remake de um clássico do RPG Maker 2000 que é Saint Seiya - Asgard Chapter 3.00, feito pela equipe do @ConradMaker
Então já se preparem que o SABADÃO está imperdível. Durante a semana anunciarei aqui o horário, mas sábado que vem estaremos de volta.
 
Pessoal, hoje não teremos SABADÃO DO CENOURÃO. Preciso ajeitar uns memes aqui mas semana que vem estaremos de volta.
E pra quem não assistiu a última live onde zeramos Cavaleiros Natalinos, nosso próximo jogo será um remake de um clássico do RPG Maker 2000 que é Saint Seiya - Asgard Chapter 3.00, feito pela equipe do @ConradMaker
Então já se preparem que o SABADÃO está imperdível. Durante a semana anunciarei aqui o horário, mas sábado que vem estaremos de volta.
3BN.gif
 
A M A N H Ã T E M
O SABADÃO DO CENOURÃO está de volta depois de quase 1 mês de recesso!
E vamos retomar com O Horror Amarelo. Aqui é até zerar!

Neste ano, o SABADÃO DO CENOURÃO terá horário novo. Agora será todo sábado às 18h.
Portanto nosso encontro será amanhã (08/01) às 18h. Fiquem atentos que logo menos o link da live será divulgado na Linha do Tempo do fórum.
Conto com vocês! ❤
 
AE SHUN!


Dotô ainda tá devendo aquela live jogando os próprios projetos com a galera, só precisamos arranjar uma desculpa data comemorativa pra fazer isso acontecer...

...

...

...
...Perae, parece que tá chegando... 1 ANO DE SABADÃO DO CENOURÃO? É isso mesmo produção?

A data de criação desse tópico não mente! Aí galera do Condado, bora encher o saco do dotô pra fazer a parada acontecer, @Ricky O Bardo @DanTheLion @Moge @Jotasage @RyanVitor06 @Resque @JCCOMPANY @Omar Zaldivar @CocucinoBR @NickTheAlpha e @todo o resto da turma que já passou por aqui! 🎉🎊🎉
 
AE SHUN!


Dotô ainda tá devendo aquela live jogando os próprios projetos com a galera, só precisamos arranjar uma desculpa data comemorativa pra fazer isso acontecer...

...

...

...
...Perae, parece que tá chegando... 1 ANO DE SABADÃO DO CENOURÃO? É isso mesmo produção?

A data de criação desse tópico não mente! Aí galera do Condado, bora encher o saco do dotô pra fazer a parada acontecer, @Ricky O Bardo @DanTheLion @Moge @Jotasage @RyanVitor06 @Resque @JCCOMPANY @Omar Zaldivar @CocucinoBR @NickTheAlpha e @todo o resto da turma que já passou por aqui! 🎉🎊🎉

@Paradiddle

Tem meu apoio, ainda quero ver essa live acontecer (e espero estar disponível no dia pra pegar ela ao vivo hahaha). Anseio por rever o bom e velho Guardas de Prisão. 😁


Só sei que tô curtindo esse "abaixo assinado" ai. :bwahaha:
Tava pensando em fazer até antes de fazer 1 ano, aproveitando que estou de férias até o dia 21, dava pra fazer um Sabadão Especial. Nem que seja em duas partes.
Não sei se estou perto de fechar o Horror Amarelo, mas tava querendo fazer essa live acontecer depois dele. O que acham?
 
AE SHUN!


Dotô ainda tá devendo aquela live jogando os próprios projetos com a galera, só precisamos arranjar uma desculpa data comemorativa pra fazer isso acontecer...

...

...

...
...Perae, parece que tá chegando... 1 ANO DE SABADÃO DO CENOURÃO? É isso mesmo produção?

A data de criação desse tópico não mente! Aí galera do Condado, bora encher o saco do dotô pra fazer a parada acontecer, @Ricky O Bardo @DanTheLion @Moge @Jotasage @RyanVitor06 @Resque @JCCOMPANY @Omar Zaldivar @CocucinoBR @NickTheAlpha e @todo o resto da turma que já passou por aqui! 🎉🎊🎉
Tens meu apoio com salgadinhos e docinhos. Que o resto da galera se decide em levar refrigerante, suco, pipoca ou qualquer outras besteirinhas pra gente aproveitar o primeiro ano do Sabadão do Cenourão!
 
Pessoal, neste sábado teremos uma Live Especial, onde vou apresentar todos os meus projetos, protótipos, alphas, betas, incluindo aqueles que nunca publiquei em nenhuma comunidade durante esses 17 anos de experiência com RPG Maker.

Então, não percam que a live vai ser muito top.
Nosso encontro será neste sábado (15/01) às 17h no YouTube, Twitch e Trovo.
Em breve a thumb da live será inserida aqui.

Conto com vocês! ❤
 
A M A N H Ã T E M
Vamos continuar desbravando todos os meus projetos pra vcs darem risada apreciarem tudo que foi feito até então.
Nós paramos no ano de 2009, vamos ver se a gente consegue chegar até 2020.

Então nosso compromisso será AMANHÃ, às 17h no YouTube, Twitch e Trovo.
Se você ainda não se inscreveu/segue, aproveita a me acompanha nessas plataformas. Os links estão na primeira postagem deste tópico.

Conto com vocês! ❤️
 
Voltar
Topo