🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação" - Ricky O Bardo

SABADÃO DO CENOURÃO

Salve, pessoal!

Sabadão tá confirmado, hein!
O próximo jogo será Memories of Mana 2, feito pelo Mog Hunter, indicado pelo nosso queridíssimo Gustavo Faustino.

Nosso encontro será neste sábado (05/02), por enquanto, às 17h. Esse horário pode mudar no meio tempo. Caso isso aconteça, atualizarei vocês.




A poprósito, montei uma planilha no Google Sheet que tem a lista de todos os jogos já enviados para que vocês possam acompanhar os próximos jogos que virão no nosso sabadão. Para acessar esta planilha, deixei disponível no primeiro post deste tópico.

Conto com vocês! ❤️
 
Pessoal, uma errata de leve aqui.
Tinha falado na última live que esse sábado teríamos live, mas isso é uma boa mentira kkkkkkkkkkkk !!
Esse final de semana não vou conseguir fazer live, mas no próximo continuamos com Memories Of Mana 2, feito pelo nosso famigerado Michael Bay do RPG Maker — Moghunter —.

Em compensação continuarei o WaterWorld na Twitch no decorrer da semana. fiquem ligados! *:)
 
Pessoal, uma errata de leve aqui.
Tinha falado na última live que esse sábado teríamos live, mas isso é uma boa mentira kkkkkkkkkkkk !!
Esse final de semana não vou conseguir fazer live, mas no próximo continuamos com Memories Of Mana 2, feito pelo nosso famigerado Michael Bay do RPG Maker — Moghunter —.

Em compensação continuarei o WaterWorld na Twitch no decorrer da semana. fiquem ligados! *:)
Ficarei sem minha dose semanal de bethacaroteno, isso não vai me matar (da ultima vez tive terrores noturnos, enjoo, calafrios, alucinações e posso jurar que vi um pão francês falar comigo) mas não morri.

Mande um abraço aos Zumbis K-Poppers e a Carrotina, diga para ela se preparar para o Toca uma pra mim.
 
Ficarei sem minha dose semanal de bethacaroteno, isso não vai me matar (da ultima vez tive terrores noturnos, enjoo, calafrios, alucinações e posso jurar que vi um pão francês falar comigo) mas não morri.

Mande um abraço aos Zumbis K-Poppers e a Carrotina, diga para ela se preparar para o Toca uma pra mim.
Pode deixar de conversinha que o Toca tá deixando a gente abstêmio também. Bora chicotear o lombo do seu sócio pra voltar com aquelas lives diliça pra alegrar nossas sextas e interagir com a rapaziada 😎

Saudades Wilksound 💔
 
H O J E T E M
Vamos continuar o Memories of Mana 2 lá no YouTube, Twitch e Trovo.
Nosso encontro hoje será às 17h.

Conto com vocês! ❤️
Qz9ESYY.png
 
A M A N H Ã T E M
E a bola da vez é para um jogo no qual estava um tanto quanto ansioso para jogá-lo ao vivo aqui pra todos vocês!
É um jogo que tem um coração tão valente como de um leão.

SIM! Vamos de Lionheart, do nosso querido @Moge . Que não é só o criador do jogo mas também teve a gentileza de fazer a capa para nós, na qual vocês podem conferir logo abaixo na sequência.
Nosso compromisso será AMANHÃ (02/04) às 14h no YouTube, Twitch e Trovo.

Conto com vocês! ❤️

Lionheart_thumb.png
 
Continuando com o SABADÃO DO CENOURÃO depois de vencermos Lionheart, um belo jogo, onde maratonamos em 4 vídeos, sendo o último ficamos por 8 horas jogando até zerar a Demo.
Pra quem gosta de desafio, Lionheart é uma boa pedida! Agora se vc não gosta, recomendo estes jogos.

Neste sábado, vamos jogar o nosso querido Taskão da Massa, do grandíssimo @Resque e parceiro do canal.
E lembrem-se: temos o nosso cupom de 30% no jogo. Ao comprar um pacote, utilize o cupom CENOURA que é sucesso!

Por enquanto, nosso encontro será no dia 14/05 às 14h nas plataformas que vcs já estão carecas de saber: YouTube, Twitch e Trovo.

Conto com vocês! ❤️
 
A M A N H Ã T E M
O SABADÃO DO CENOURÃO desta vez receberá um jogo do @Solon Barcelos , indicado pelo @Paradiddle : NecroMadness.

A pedido do próprio autor, foi atendida a solicitação na qual vou trocar a ordem dos dois jogos dele na lista. Neste caso será trocado de lugar do The Mighty Clan.

Portanto, nosso encontro será AMANHÃ (21/05) às 14h no YouTube, Twitch e Trovo.
Conto com vocês! ❤️
 
A M A N H Ã T E M
Continuando nosso SABADÃO DO CENOURÃO solando com o @Solon Barcelos em NecroMadness. Acredito estar nas últimas partes, todavia o jogo está um tanto quanto desafiador (quem mandou escolher o nível Insano também? :bwahaha:) e isso só deixam as coisas mais divertidas.

Então nosso encontro será amanhã (04/06) às 14h no YouTube, Twitch e Trovo.
Conto com vocês! ❤️
 
A M A N H Ã T E M
Depois de algumas semanas resolvendo uns memes aqui, vamos retornar à programação normal.
E o jogo da vez será Drunkmaster do desenvolvedor JPA (que não é Java Persistence API), indicado por @GustavoF.
Preparem-se que a cachorrada será garantida, então TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!

Nosso encontro será AMANHÃ, a partir das 15h (horário de Brasília).
Conto com vocês! ❤️
 
A M A N H Ã T E M
Depois de algumas semanas resolvendo uns memes aqui, vamos retornar à programação normal.
E o jogo da vez será Drunkmaster do desenvolvedor JPA (que não é Java Persistence API), indicado por @GustavoF.
Preparem-se que a cachorrada será garantida, então TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!

Nosso encontro será AMANHÃ, a partir das 15h (horário de Brasília).
Conto com vocês! ❤️
AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
MINHA SANTA CENOURA IMACULADA DO BETA CAROTENO e VITAMINA A!
É HOJE.
 
A M A N H Ã T E M
Vamos continuar as aventuras em Drunkmaster ao vivo diretamente do YouTube, Twitch e Trovo.
Nossa missão é encontrar um bar para que nossos bravos heróis possam beber, mas uma série de coisas acontecem para que isto não aconteça.
Será que eles finalmente poderão tomar o goró sagrado deles?
Vocês descobrirão isso AMANHÃ (09/07) a partir das 15h.

Espero vocês!
 
Voltar
Topo