🤔 Para Refletir : "Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho." - Rafael_Sol_MAKER

SABADÃO DO CENOURÃO

A M A N H Ã T E M
Depois que quase um mês sem live, continuaremos com o nosso SABADÃO DO CENOURÃO e espero não ter que interrompê-lo por um bom tempo, chega de hiatos kkkkkkkkkkkk !!

Continuaremos com o Drunkmaster e semana que vem vamos começar a intercalar com o próximo projeto.
Após o Evento IndieStar do @Solon Barcelos com a vitória do projeto Fumiko do @Aleth728 falei com o próprio que ele será o próximo e que vai fazer esse rodízio com Drunkmaster como uma forma de congratular o projeto pelo título do IndieStar este ano.
Portanto, nosso encontro será AMANHÃ (12/08) a partir das 14h (horário de Brasília).

Conto com vocês! ❤️
 
A M A N H Ã T E M
Depois que quase um mês sem live, continuaremos com o nosso SABADÃO DO CENOURÃO e espero não ter que interrompê-lo por um bom tempo, chega de hiatos kkkkkkkkkkkk !!

Continuaremos com o Drunkmaster e semana que vem vamos começar a intercalar com o próximo projeto.
Após o Evento IndieStar do @Solon Barcelos com a vitória do projeto Fumiko do @Aleth728 falei com o próprio que ele será o próximo e que vai fazer esse rodízio com Drunkmaster como uma forma de congratular o projeto pelo título do IndieStar este ano.
Portanto, nosso encontro será AMANHÃ (12/08) a partir das 14h (horário de Brasília).

Conto com vocês! ❤️
Valeu pelo apoio menino cenoura!!! Já estou corrigindo umas coisinhas para o sabadão!!!!
 
A M A N H Ã T E M
Após a cahorrada em Drunkmaster, onde zeramos o final incompleto, vamos dar uma pequena pausa para curtirmos FUMIKO, jogaço de @Aleth728 que será o nosso próximo jogo em nosso SABADÃO DO CENOURÃO.

Nosso encontro será AMANHÃ (20/08) a partir das 14h no YouTube, Twitch e Trovo.
Conto com vocês! ❤️

SfUq6pG.png
 
A M A N H Ã T E M
Vamos continuar com FUMIKO. A nossa protagonista dos cabelos verde abacate, autora das técnicas Bola de Fogo e Chama Neném, está de volta no nosso SABADÃO. Vamos terminar de encontrar os segredos e finalizar esse jogaço que quero muito que chegue em sua versão final porque tá muito bonito o jogo.

Nosso encontro será AMANHÃ (03/09) a partir das 14h no YouTube e Twitch.
Conto com vocês! ❤️

SfUq6pG.png
 
A M A N H Ã T E M
Depois de completarmos as aventuras da Fumiko e sair de umas dungeons estranhas em Drunkmaster, vamos jogar agora As Aventuras de Keigo, só que o primeiro. Nós jogamos o segundo e agora vamos fechar a saga Keigo do nosso ilustre @CocucinoBR .

Nossa live começará AMANHÃ (24/09) a partir das 14h (horário de Brasília).
Conto com vocês! ❤️
 
Fiquei curioso pra saber se ainda tá rolando análises dos jogos, mas creio que sim depois desse post :D
Sim, e seu jogo tá quase chegando. Creio que, no próximo mês ou no final deste, vai ter "Phil Sozinho" no SABADÃO \o/




E por falar nisso...

A M A N H Ã T E M
Depois de salvar o mundo, peidando em todo mundo impedindo os planos malignos do traidor do Rei Zé Biruleibe, em As Aventuras de Keigo 1, vamos dar continuidade à nossa lista.
De acordo com o formulário, o próximo seria a Trilogia da saga Heróis do Tempo. Todavia, a pedido do próprio autor, jogaremos O Lendário Rion, do @Mattheus RQ , trocando os dois de posição.

Nosso encontro será AMANHÃ (15/10) a partir das 14h (horário de Brasília).
Conto com vocês! ❤️
 
Sim, e seu jogo tá quase chegando. Creio que, no próximo mês ou no final deste, vai ter "Phil Sozinho" no SABADÃO \o/




E por falar nisso...

A M A N H Ã T E M
Depois de salvar o mundo, peidando em todo mundo impedindo os planos malignos do traidor do Rei Zé Biruleibe, em As Aventuras de Keigo 1, vamos dar continuidade à nossa lista.
De acordo com o formulário, o próximo seria a Trilogia da saga Heróis do Tempo. Todavia, a pedido do próprio autor, jogaremos O Lendário Rion, do @Mattheus RQ , trocando os dois de posição.

Nosso encontro será AMANHÃ (15/10) a partir das 14h (horário de Brasília).
Conto com vocês! ❤️
Já me preparando então rapaz :3
 
Sim, e seu jogo tá quase chegando. Creio que, no próximo mês ou no final deste, vai ter "Phil Sozinho" no SABADÃO \o/




E por falar nisso...

A M A N H Ã T E M
Depois de salvar o mundo, peidando em todo mundo impedindo os planos malignos do traidor do Rei Zé Biruleibe, em As Aventuras de Keigo 1, vamos dar continuidade à nossa lista.
De acordo com o formulário, o próximo seria a Trilogia da saga Heróis do Tempo. Todavia, a pedido do próprio autor, jogaremos O Lendário Rion, do @Mattheus RQ , trocando os dois de posição.

Nosso encontro será AMANHÃ (15/10) a partir das 14h (horário de Brasília).
Conto com vocês! ❤️
Gratidão cara. Gratidão resume.

O jogo dura no máximo uns 50 minutos. Vai ser bem breve, mas pelo menos meu jogo vai estar sendo compartilhado pela comunidade BR aí pra galera ver.

Eu acho que vc vai conseguir jogar dois jogos. Suas lives costumam ficar por umas 3 horas, meu jogo dura 50 minutos no maximo, vê com o outro criador se dá pra jogar o dele tbm.
 
Pessoal, atualizando aqui.
Hoje teremos DOBRADINHA!
Isso mesmo. Vamos ter DOIS jogos hoje. Primeiro jogaremos O Lendário Rion, como já havia dito e, também, teremos PHIL ALONE, do @Gabs Tche .
São jogos rápidos e curtos, então dá pra gente, como diria o @Dobberman e o @Moge , matar dois coelhos com uma caixa d'água só.
E o nosso horário permanecerá o mesmo: HOJE, a partir das 14h (horário de Brasília).
Conto com vocês! ❤️

DexsCAb.png
 
Última edição:
Pessoal, atualizando aqui.
Hoje teremos DOBRADINHA!
Isso mesmo. Vamos ter DOIS jogos hoje. Primeiro jogaremos O Lendário Rion, como já havia dito e, também, teremos PHIL ALONE, do @Gabs Tche .
São jogos rápidos e curtos, então dá pra gente, como diria o @Dobberman e o @Moge , matar dois coelhos com uma caixa d'água só.
E o nosso horário permanecerá o mesmo: HOJE, a partir das 14h (horário de Brasília).
Conto com vocês! ❤️

DexsCAb.png

Não consegui ver no dia porque acabei passando mal e dormi o dia todo, mas vou olhar toda a live... Espero que tenham curtido bastante :D
 
Não consegui ver no dia porque acabei passando mal e dormi o dia todo, mas vou olhar toda a live... Espero que tenham curtido bastante :D
Acho que fizemos os 5 finais: o bom (quando eu não morro no final), o da janela, do armário, da cama e o fluxo natural da checklist. Confere? :LOL:
 
Pessoal, duas coisas para falar com vocês: um papo sério e uma boa notícia.

Depois do último episódio do SABADÃO, alguns combinados foram reformulados. A partir de hoje, a planilha com a lista dos jogos voltará a ser restrita e agora os jogos passarão por uma análise interna de aprovação para que não tenhamos os mesmos transtornos que tivemos na última live. Além disso, não vamos mais transmitir pelo Trovo por conta da Restream agora cobrar assinatura para transmitir em mais de 2 plataformas ao mesmo tempo. E como sou pobre, vou fazer somente pela Twitch e pelo YouTube a partir de então.
Dito isso, vamos à boa notícia.

A M A N H Ã T E M
Vamos jogar uma versão exclusiva de ARQUIVOS OCULTOS do nosso querido @Ricky O Bardo que saiu quentinho quentinho, exclusividade do SABADÃO DO CENOURÃO.
Como eu vou precisar dormir bem mais cedo por ter que trabalhar nas eleições neste domingo, nosso encontro será mais cedo.
Então anotem: AMANHÃ (29/10) às 10h, horário de Brasília.

Conto com vcs! ❤️
 
A M A N H Ã T E M
Vamos continuar o Contos de Aldore - Toca do Dragão, do nosso ilustríssimo @RyanVitor06 .
Devido aos jogos da Copa, na parte da tarde, termos dois grandes jogos (França x Dinamarca e Argentina x México) e eu queria assistí-los kkkkkkkkkk !!
Portanto nosso encontro começará mais cedo: AMANHÃ (26/11) a partir das 10h (horário de Brasília) tocaremos o Toca e vamos continuar em busca dos 100% com muito farm, batalhas, conquistas e tudo mais!

Conto com vocês! ❤️

AC4wnJt.png
 
A M A N H Ã T E M
Vamos continuar o Contos de Aldore - Toca do Dragão, do nosso ilustríssimo @RyanVitor06 .
Devido aos jogos da Copa, na parte da tarde, termos dois grandes jogos (França x Dinamarca e Argentina x México) e eu queria assistí-los kkkkkkkkkk !!
Portanto nosso encontro começará mais cedo: AMANHÃ (26/11) a partir das 10h (horário de Brasília) tocaremos o Toca e vamos continuar em busca dos 100% com muito farm, batalhas, conquistas e tudo mais!

Conto com vocês! ❤️

AC4wnJt.png

Isso mesmo, Cenouríssimo Cenourudo!

AMANHÃ TERÁ O BARDO TOCANDO PRA TODO MUNDO PARTE 2 ( ͡° ͜ʖ ͡°)
 
Voltar
Topo